domingo, 24 de maio de 2009

Aguarela em telas...

Fim de semana artístico!!

Já tou em casa há uma semana. Saí do hospital na segunda, e só volto na quarta-feira para consulta. Espero que desta vez, seja por mais tempo, e espero poder estar em Portugal brevemente.
Bom, aproveitei este fim de semana que não saí, pelo mau tempo, pela preguiça, para descansar, e pintei duas telas.
Ha ja algum tempo que não pintava assim. Mas tou com bastante saudades e desejosa de poder voltar a pintar com acrilico. Isto de pintar com aguarela na tela não é a mesmo coisa.





A letra chinesa que está na tela, sginifica amizade. Dizem que os bambus correspondem a amizade.
Sempre tive o capricho de pintar bambus, e pandas... acho uma natureza lindah!
Espero que gostem e podem deixar comentario se quiserem.. seria um prazer ter a vossa opinião.

7 comentários:

Anónimo disse...

:D hihi... gostei muito... para quem trabalha em aguarela.... está bombástico!!!

:D força com isso quero ver mais :D


beijoca da Arikachika

Anónimo disse...

Olá linda....

Quadros Simplemente fantasticos... estão os dois maravilhasticos, mas o meu preferido é o quadro laranja, e já sabes o porque lol....


Beijo muito grande Adoro-te muito prima...

Joana

Anónimo disse...

porquinha es a melhor pintora de sempre!!!sempre nunca te esqueço!estas sempre no meu coraçao!!cheia de saudades...mas quando estou triste olho para o quadro dos simpsons (que ficou lindo) e lembro me de ti e da tua alegria ...sem plavras!!volta rapidooo para eu puder ir pa tua casa comer panquecas!!!llol
beijo aninhas

Anónimo disse...

Olá Vanessa,
tens o futuro assegurado...nascestes para as artes...continua.
beijinhos,
Jorge

helena ribeiro disse...

lindissimos,es muito talentosa,continua maravilhar-nos com os excelentes trabalhos,tudo de bom bj

sisi disse...

ola!e muita coragem. eu gostava de falar com alguem sobre o assunto porque o meu pai esta á espera de transplante tambem.estamos um bocado a tôa.

VSamF2009 disse...

ola Simone! gostei muito de receber o teu comentario, e espero poder ajudar-te no que precisares. se quiseres podes deixar-me o teu e-mail para podermos conversar melhor e esclarecer as tuas duvidas, no que poder ajudar, assim o farei. Espero que esteja tudo bem com o teu pai. um beijinho muito grande!