sexta-feira, 8 de maio de 2009

Uma AMIZADE especial

8 de Mrço de 2009



Aninhas:









Em 1999, no 10º aniversário da Fabíola, lá te vi a correr!!! Foi um dia que fica na memória, pois foi quando nos conhecemos.



Até hoje, essa amizade dura. Já nos sentimos "velhotas", mas também é assim que podemos chamar desta amizade uma "AMIZADE ESPECIAL"!







A tua amizade significa que:

- sabes que és minha amiga;

- sabes que eu sou tua amiga;

- podes contar comigo para tudo, tal como eu;

- partilhamos momentos;

- partilhamos felicidades;

- partilhamos tristezas;

- partilhamos segredos;

- partilhamos emoções;

- estás comigo nas horas boas e más;

- dás-me força;

- levantas-me quando caio;

- nem sempre pensamos da mesma maneira;

- es uma irmã e não moramos na mesma casa;

- sentirmos saudade;

- nunca acaba, mesmo que o tempo passe, e apareça outros pelo caminho.

Porque amizade não se explica, simplesmente existe...



Hoje,o dia é dedicado a ti, porque fazes anos. Disseste-me que tavas triste, e não posso tar ai ao pe de ti :( para te consolar, pa fazer cara feia e rires, pa tentar fazer eskecer... Mas aconteca o que acontecer, hoje é um dia especial, como ja te disse, 20 anos so se faz uma vez na vida, aproveita=P

Desejo te tudo de bom, e muitas felicidades:





Sem comentários: