quarta-feira, 6 de maio de 2009

Um passeio especial


A coruña, 31 de Marzo de 2009
A primeira vez
Foi a primeira vez que, em família, fomos passear e conhecer melhor A Coruña, depois do transplante!
Digo, que foi uma snsação bastante agradável, pois senti que voltei a viver. Voltar a fazer o que sempre desejei, antes de usar oxigénio. Andámos um pouco pela praia da Coruña, fomos ate a costa, à Torre de Hercules, mas ainda não estavamos preparados para subir a torre, principalmente eu! hehehe!
Vi paisagens lindas, onde tirei fotografias com o telemovel. O ar puro, o cheiro a maresia, o sol, a brisa.... tudo naquele momento era maravilhoso, um completo sonho voltar a sentir isto.
Ja estava "presa" desde Agosto de 2008, uma pessoa ate esquece o que ha na rua.
Vi o electrico passar, "gajos bons", e o melhor foi o carrinho de gelados que estava estacionado mesmo ali á frente! Pedi um pacote pequeno de batats fritas, mas preferia gelado.Cmo não posso comer coisas doces por causa das diabetes, contento me com um pacote de batata, o que já não é mau! Bom, o resto da familia preferiu um gelado (acho que é por engordar menos :)
No fim, fomos ate ao museu dos peixes no Finisterra, mas como tavam la bstante etudantes para uma visita de estudo, aabamosor ir-nos embora sem ver!
Abaixo, as fotos!




Numa pequena praia da Corunha.



A praia




A praia noutro ponto de vista






A minha irmã mais nova , Viviana!




A minha família agora!
Os meus pais e a minha irmã!





"Nem por sombras me separo de voces!"
Minha sombra e da minha irmã!







À saída do museu dos peixes!























Sem comentários: