terça-feira, 12 de maio de 2009

Natal 2005


Momentos inesqueciveis!


São tempos passados que não vou esquecer.
São memórias maravilhosas que vou lembrar para sempre.
São momentos de alegria.
São lembranças quardadas e não as vou perder.
Tudo guardado numa caixinha, no meu coração.
E poder abri-la quando quiser.
Viajar até ao passado, e sentir a mesma alegria, a mesma emoção, o mesmo nervosismo.
Foi em Dezembro de 2005 na minha terrinha, em Macau, que passei um mês de férias. Fomos nos os quatro, eu, a minha irma e os meus pais. E levámos connosco uma prima de Lisboa, lá "para as Chinas". Foi um Natal fantástico e bastante divertido. Nunca me ri tanto no Natal, foi o melhor Natal que passei desde que me lembre. Alugámos uma vivenda de 3 andares numa ilha de Hong Kong. Mas so ocupámos os 2 andares de cima. Jogámos badmington quando ainda era de dia. E à noite, foi barbicue. É como se fosse um churrasco. No churrasco, normalmente assa-se sardinhas, carapaus, febras, entremeada..etc.. No barbiecue, nós assamos de quase tudo. Asas de galinha, salsicha, carne, marshmallows, pao.. bem quase tudo. E à meia noite, é que começou a grande festa. É a hora dos presentes! E fizemos uma especie de caça ao papel... isto é, na casa tinha 22 papelinhos numerados ( porque eramos 22 pessoas) escondidos pelos dois andares. Cada um comprou um presente, e tambem os enumerámos. Cada um procra um papelinho e o papel que encontrar com o nº que corresponde à prenda, fica com ela. Eu encontrei o nº 19, e ganhei um copo térmico. E no final de todos terem as suas prendas, havia a prenda surpresa! Que é mais epecial que todas as outras! Já verão qual foi a prenda! Bem, so digo que o resto da noite foi brincar e divertir à "pala" da surpresa!

a caminha da ilha. Em cima a minha irma, e ao lado, meu primo.
Chegámos! Pôr-me há vontade!


No badmington!



Tentar acender o lume!!




A minha familia nos anos da minha mae 24/12





Brincadeiras com o carvão.
Da esquerda é a joana, à frente eu, em cima a vivi, e o meu primo






A prenda nº 19!







E a prenda surpresa é......é..... UM CAGALHÃO! de borracha...



Foto de familia, mas ainda faltam muita gente!


Aí se fossemos mongloides!



À saida da casa! Quase no final!


Quando nos comecámos a separar!



The end...












Sem comentários: