sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dia da mãe

3 de Maio de 2009
Dia da Mãe
Mãe:
M- pela Maternidade, o presente de qualquer mulher, e a salvação de qualquer filho.
A- pelo Amor maternal. Insuperável.
E- porque é Especial. Pelo seu amor, pela sua entrega e pela forma como se dedica a manter a família unida.




Hoje, decidi postar o presente que ofereci a minha maezinha no dia da Mãe!

É uma moldura que fiz numa tela. E uma ideia que tive, e à 1º tentativa até que não saiu nada mal.

Pus uma chave como efeite, pois esta moldura faz parecer uma caixa velha e antiga. Onde guardamos as nossas memórias. Os momentos felizes, e os momentos tristes tambem, que passámos, não só nós as duas, como tambem toda a familia.

Mãe,

Ofereceste-me a melhor prenda,
a vida…
e por isso nunca serás esquecida.
Ensinaste-me a conquistar a felicidade,
e, a nunca desistir
de uma grande amizade.
Sempre me deste amor,
e encheste o meu mundo cheio de cor.
Para ti…
meus braços estarão sempre abertos,
prontos para te abraçar.
Nunca… mas nunca te vou apagar
Do meu pobre coração,
Tua imagem estará sempre guardada,
como uma boa recordação…

1 comentário:

BomBokita disse...

Olá minha querida!!!! FORÇA!!! eu sou prima da Filipa e vi q tinhas ido ao blog dela!!! MUITA FORÇA!!!!!!! Tb estas de parabens!!!

CONSEGUISTE!! que Deus te abeçoe!!!


beijinhos Tita