sábado, 9 de maio de 2009

Rosa com espinhos

Uma Rosa que não é Perfeita!


Foto tirada no dia 22. de Abril. Comeca a ficar murcha, eu é que a levantei e prendi em ramos para tirar a foto! :)



"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira."


Hoje acordei, ainda cheia de sono quis voltar a dormir depois do pequeno almoço, mas recebi uma noticia ao qual me deixou.... FELISSICIMA!!!

Acredito mesmo que alguem está a olhar por mim, pela minha familia. As vezes, realmente, acontecem coisas que nos deixam bastantes tristes, ao qual perguntamos sempre : porque a mim? Quando é que isto acaba? E muitas outras questoes colocamos perante Deus . Ate podemos deixar de acreditar n'Ele. Foi o que aconteceu comigo. Digo, e voltando a pensar no passado, deixei de acreditar em Deus, depois do que aconteceu em 2002! Ate mesmo quando me deram a noticia de que teria de ser transplantada, não acreditava. Apenas passei a acreditar na sorte e no azar. Ate que me disseram que poderia ir para a Corunha, comecei a ter alguma fé, e qe afinal sempre está alguem a olhar por mim. Penso sempre que é o anjo que me guarda, que me protege, que me cuida, que está aqui e vê que necessito.

Cada vez tenho mais fé de que existe, pois por tanto que passei, não sei se seria apenas sorte ou azar. Claro, que na vida temos que passar por coisas boas e mas. Mas como diz o ditado: " Depois da tempestade, vem a bonança!" E acho que não acontecessem coisas más e apenas coisas boas, a vida não teria tanta piada, e nos não seriamos quem somos hoje.

Hoje, por questoes pessoais, sinto-me realmente que "o ceu tem olhos" e que vè que as coisas tem que ser desta maneira. Pode ter demorado, por ser pouco, pode não ser por esse motivo, mas pagas-te! E agora só gostav de ver a cara de certas pessoas...só para ver se ainda tem a mesmo opinião que alguns anos atras! "Podem te achar um coitado, podem sequer pensar que não tens culpa, mas se uma rosa tem espinhas...entao pica e mesmo que cortes ficam la as marcas...!!"



1 comentário:

Anónimo disse...

Cada vez te admiro mais, continua com essa força e escreve é importante que toda a gente saiba que a vida é uma luta e se pelo caminho encontrarmos obstaculos vamos supera-los pouco a pouco, prefiro pensar que é a força da nossa mente que faz a diferênça. Bjs Tina