segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hello Kitty!!


Tela pequena pintada com aguarela no dia 27 de Mayo de 2009. Dia da consulta. Não foram boas as notícias. De manhã foi o 1º dia qu tive febre desde que saí do hospital. Parece que a infecção que tinha no pulmão esquerdo ainda não estava totalmente curada. Daí a febre. Quando entrei no consultório da Dra. ela calculou logo que podia estar com febre, por isso quando lhe disse ela não ficou admirada, pelo contrário´, já estava preparada para me dizer que a infecção continuava lá. Ela deu me duas hipoteses: ficar internada caso o antibiotiko não podesse ser posto por infusão, ou entao, se desse podia fazer o antibiotiko em casa. Acabou por adiar a consulta para quinta-feira para resolver este problema. De resto, com as analises de sangue estava tudo bem.
Na quinta-feira, lá fui eu outra vez, desejosa que a doutora me dissesse que podia ser a 2ª hipotese... Devido ao antibiotico ser irritante para as veias, tem de ser dissolvida em mais soro, e por isso não se pode por em infusores, mas a Dra. falou com os Drs. da hospitalização ao domicilio e disse que pode se por o antibiotiko como se faz no hospital, com sacos de soro de 250 ml. Comecei essa tarde com antbiotiko, e todos os dias vem uma enfermeira preparar os antibiotikos (3 por dia) e quem os poe a correr é a minha mãe, como fazia no hospital. Posso dizer que a minha mãe é a minha enfermeira particular:P
O médico vem 1 ou duas vezes por semana (acho eu), ainda n sei :)
-
Mas apesar de tudo, continuo com a vontade de pintar, pois vai ser mais uma batalha a vencer. E sei que esta guerra está quase no fim.
E uma forma de vencer estas dificuldades é fazer tudo aquilo que nós dá prazer sem pensar em mais nada principalmente no mal. E enquanto pinto, não penso noutras coisas senão nas cores que uso para colorir a tela, que para mim é como escolher o caminho que devo seguir!
-
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho. "
-

Sem comentários: