segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Tú respiras sin pensar, yo no pienso mas que en respirar"



Ontem, 19 de Abril de 2009, fui com a minha mãe até à Praza Maria Pita aqui na Coruña. A Associação Galega contra a Fibrose Quística, como todos os anos, fazem a solta tradicional de balões.


Aqui deixo algumas foto que tirei neste dia de Sol. Deixem comentário se gostarem =D







Eu, na Plaza Maria Pita, com os balões ainda a serem enchidos!





A Plaza Maria Pita





Às 13h40m, os balões já iam no ar! No momento que se soltaram os baloes, pedi dois desejos. Um para mim, e outro para uma amiga tal como eu tambem tem fibrose quistica, mas que não é transplantada.

Migah, desejo que tudo te corra pelo melhor, e que possas, como eu, ser transplantada o mais depressa possivel! Nunca percas a esperança. Fico a torcer e a rezar por ti, para que um dia, possas viver a vida e desfruta-la ao maximo!


2 comentários:

Joana disse...

Linda, adorei o teu blog e o teu testemunho. Penso que o teu testemunho é uma referência, é força, é vida para todos aqueles que vivem este pesadelo. Por outro lado, o teu testemunho é uma lição para todos aqueles que não dão valor à vida, que se preocupam apenas com as futilidades da vida, que só pensam em si. De facto, faz-nos reflectir bastante sobre a vida, faz-nos dar a valor a tanta coisa que nos passa despercebida no dia-a-dia. Preocupamo-nos com….o namorado que nos trocou por outra, com a borbulha que nasceu a noite passada, com o dinheiro que me falta para comprar os ténis muito giros que vi no outro dia, com a minha mãe que não me deixou sair no sábado passado…enfim… tantas outras coisas que fazem parte das nossas preocupações diárias. És uma verdadeira força da natureza, admiro imenso toda a coragem, a força, a garra que tens para enfrentar as adversidades e contrariedades da vida. Ès um exemplo para todos os jovens! Não deixes esse sorriso, essa alegria e o gosto que tens para viver…. Gosto imenso de ti. Ainda bem que tive o prazer de te conhecer

Jorge disse...

Olá cara colega,
fico muito contente por ver que já caminhas nas ruas da Corunha. Espero encotrar-te na próxima quarta-feira de manhã quando fôr à consulta. Continua com esse espírito guerreiro, pois nós somos especiais, somos sobreviventes...
Cumrimentos,
Jorge